Câmara de Pindoretama - CE reabre inscrições para Concurso Público

Oportunidades são ofertadas para profissionais de níveis fundamental e médio; veja como participar
Quarta-feira, 26 de outubro de 2022 às 08h48
Câmara de Pindoretama - CE reabre inscrições para Concurso Público

No estado do Ceará, a Câmara Municipal de Pindoretama anuncia a reabertura das inscrições para o Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de dez vagas para profissionais de níveis fundamental e médio.

Segundo o documento (reabertura), as inscrições foram reabertas no dia 24 de outubro de 2022 e poderão ser realizadas até o dia 10 de novembro de 2022, por meio do site do Instituto Consulpam, com taxas de R$ 68,00 a R$ 117,00.

Conforme o edital, as oportunidades são ofertadas para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (2); Motorista Categoria B (1); Recepcionista (1); Vigia (3); Agente Administrativo (2); Técnico de Controle Interno (1).

Ao serem admitidos, os profissionais contarão com salário mínimo vigente, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 27 de novembro de 2022, em horário e local a serem divulgados posteriormente. O conteúdo programático consistirá em questões de língua portuguesa, conhecimentos matemáticos, conhecimentos da história local e/ou conhecimentos específicos.

O Concurso Público terá validade de dois anos, contado da data de homologação, podendo, por ato expresso do Presidente da Câmara, ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: