Câmara de Pelotas - RS reabre inscrições de Processo Seletivo para estagiários

Seleção é destinada ao preenchimento de 11 vagas ofertadas aos estudantes de ursos de níveis técnico e superior; confira
Quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022 às 16h10
Câmara de Pelotas - RS reabre inscrições de Processo Seletivo para estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, a Câmara de Pelotas, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee - RS) anuncia uma retificação de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 11 vagas destinadas à contratação de estagiários.

Conforme a publicação (retificação I) as inscrições ficam reabertas no período de 17 a 23 de fevereiro de 2022. Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever por meio do site do Ciee - RS, no qual a documentação prescrita no edital deve ser enviada ao seguinte endereço de email: processoseletvopelotas@cieers.org.br.

Sobre o Processo Seletivo

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes áreas de atuação: social mídia (2); jornalismo (2); história (1); relações públicas (1); animação visual (1); design (2); e informática (2).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva entre os cursos de Marketing Digital; Marketing; Jornalismo; Publicidade e Propaganda; História; Relações Públicas; Técnico em Comunicação Visual; Técnico em Comunicação Visual Integrado; Comunicação Visual; Design; Design Gráfico; Técnico em Informática; Informática; Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Ciências da Computação.

Seleção e Vigência

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise das documentação apresentada e analise de currículo com pontuação das atividades, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possiblidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: