Câmara de Nova Fátima - PR retifica edital concurso com vagas para diversos profissionais

Concurso Público em Nova Fátima, Paraná, tem edital retificado com oportunidades para diferentes níveis de escolaridade.
Sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014 às 17h23
Câmara de Nova Fátima - PR retifica edital concurso com vagas para diversos profissionais

A Câmara Municipal de Nova Fátima, Paraná, informa a todos que está o edital do Concurso Público nº 001/2014, cujo objetivo é a contratação de profissionais para ocuparem uma vaga nos cargos de Técnico em Informática, Serviços Gerais e Advogado, foi retificado.

As alterações foram realizadas nos textos de alguns itens que tratam sobre a Prova de Títulos e estão disponíveis para consulta no edital disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Podem participar candidatos que tenham concluído o Ensino Fundamental, Técnico e o Superior. A remuneração para os aprovados varia de R$ 724,00 a R$ 3.070,08, bem como a jornada de trabalho que pode ser de 20h ou 40h semanais.

A inscrição deverá ser efetuada pela Internet, no endereço eletrônico www.funtefcp.com.br, das 8h do dia 21 de fevereiro de 2014 até as 23h59 do dia 13 de março de 2014. Caso o candidato não possua acesso a internet, a inscrição pode ser feita na Câmara de Vereadores, no período acima citado, no horário compreendido das 8h às 11h30 e das 13h às 17h, em dias úteis.

Haverá aplicação de Prova Objetiva Escrita e Prova de Títulos para os cargos de nível médio/técnico e superior. Os títulos deverão ser entregues das 8h às 8h45, no dia da prova objetiva. Para os aprovados nas duas etapas já mencionadas haverá o Exame Médico.

Este certame terá validade de dois anos, a contar da publicação da homologação, prorrogável uma única vez, por igual período, conforme interesse da Câmara, ou antes desse prazo, se todos os candidatos classificados tiverem sido aproveitados.

Para mais informações acesse o edital completo disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: