Câmara de Natividade da Serra - SP realiza seleção para Procurador Jurídico

Para concorrer, interessado precisa ter ensino superior em direito com registro na Ordem dos Advogados (OAB); confira
Quarta-feira, 19 de maio de 2021 às 13h07
Câmara de Natividade da Serra - SP realiza seleção para Procurador Jurídico

A Câmara Municipal de Natividade da Serra, no estado de São Paulo, anunciou a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado com o objetivo de preencher uma vaga disponível para o cargo de Procurador Jurídico, bem como a formação de cadastro de reserva.

O profissional, quando efetivado, estará sujeito a receber uma remuneração no valor de R$ 3.214,69, enquanto a jornada de trabalho será de 22 horas semanais. Já o horário de trabalho será estabelecido pela Câmara Municipal de Natividade da Serra, de acordo com a necessidade e peculiaridade do serviço.

Para concorrer a vaga, o interessado deve ter ensino superior em Direito, com registro ativo na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), bem como ter no mínimo 18 anos; estar em dia com os direitos políticos, eleitorais e militares, se do sexo masculino; ter aptidão física e mental, dentre outros.

Etapa de inscrição e seleção

As inscrições devem ser realizadas a partir do dia 11 de maio de 2021 até às 23h59 do dia 30 de maio de 2021, de forma online, por meio do site Dedalus Concursos. Para efetuar a inscrição deverá ser paga uma taxa no valor R$ 80,00 até o dia 1º de junho de 2021, respeitando o horário das instituições bancárias.

A seleção será composta de avaliação da qualificação técnica dos candidatos, por meio de realização de provas objetivas e prova de títulos. A primeira etapa será constituída de questões de língua portuguesa, informática, conhecimentos e atualidades e conhecimentos específicos. A prova objetiva tem previsão para ser aplicada no dia 13 de junho de 2021.

Validade

A contratação deste Processo de Seleção Simplificado observará as disposições da CLT e Leis especiais, possuindo caráter temporário, com prazo determinado inicial de 180 dias, prorrogável por igual período. Já o prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano.

Jornalista: Milene Gimenez
Compartilhe: