Câmara de Mucurici - ES reabre Concurso Público para Procurador Jurídico

Cargo exige formação superior e registro na OAB - ES.
Quarta-feira, 6 de junho de 2018 às 17h04
Câmara de Mucurici - ES reabre Concurso Público para Procurador Jurídico

A Câmara Municipal de Mucurici - ES anunciou um novo Concurso Público para o quadro de servidores que nível superior de ensino e registro na Ordem dos Advogados do Brasil - OAB.

Este certame é para o cargo de Procurador Jurídico, que pertencia ao edital nº 01/2017 no qual foi excluído e agora por meio da reabertura e termo aditivo divulgado recentemente, documentos esses que estão disponíveis para consulta em nosso site, o referido cargo passa a vigorar no edital de abertura nº 01/2018.

Para os candidatos interessados ao cargo de Procurador Jurídico, as inscrições foram reabertas, agora os interessados podem confirmar participação no período de 6 a 15 de junho de 2018, pelo site www.consulpam.com.br. A taxa de participação tem valor de R$ 120,00.

A classificação composta de Prova Objetiva, Subjetiva e de Títulos, a primeira etapa tem previsão de ser realizada no dia 5 de agosto de 2018.

O valor da remuneração para esta função é de R$ 1.650,00, para jornadas semanais de 20h de trabalho. Este Concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado.

Compartilhe: