Câmara de Marataízes - ES contrata Servente em Processo Seletivo

Profissionais devem ter nível fundamental incompleto e disponibilidade para 30h semanais.
Sexta-feira, 15 de setembro de 2017 às 08h36
Câmara de Marataízes - ES contrata Servente em Processo Seletivo

A Câmara Municipal de Marataízes, no Estado do Espírito Santo, irá contratar por meio de Processo Seletivo um Servente para atender as necessidades do município.

O selecionado irá desempenhar atividades como a limpeza de salas, cuidando para que o chão esteja sempre livre de detritos, tirando a poeira das mesas e móveis em geral; remoção, transporte e arrumação de móveis, máquinas e materiais; serviços de copa, tais como: servir café, água e similares; dentre outras ações.

O trabalho será realizado em jornadas semanais de 30 horas, e a remuneração mensal é de R$ 1.168,35, acrescido de vale alimentação de R$ 700,00.

Para concorrer os interessados devem possuir, no mínimo, nível Fundamental Incompleto, e realizar a inscrição entre os dias 18 a 20 de setembro de 2017, no setor de protocolo do Legislativo, que fica na Avenida Governador Carlos Lacerda de Aguiar, nº 113, Centro, das 9h às 17h.

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher formulário fornecido pela Comissão Especial e também disponível no site www.cmmarataizes.es.gov.br, informando dados pessoais, endereço e itens relacionados à escolaridade, experiência e aperfeiçoamento profissional, fazendo a juntada dos documentos relacionados no edital que está disponível para consulta em nosso site.

Os participantes serão avaliados por meio de Pontuação, que irá analisar os quesitos: Experiência Profissional; Aperfeiçoamento Profissional e Escolaridade.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, contado da assinatura do contrato por tempo determinado, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Presidente da Câmara.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: