Câmara de Marataízes - ES abre vagas para o cargo de Servente

Quinta-feira, 14 de junho de 2012 às 08h58
Câmara de Marataízes - ES abre vagas para o cargo de Servente

A Câmara Municipal de Marataízes, Estado do Espírito Santo, através da Comissão Coordenadora, torna público que realizará Processo Seletivo Simplificado, destinado a contratação de pessoal a título precário e provisório ao cargo de Servente.

A remuneração para o cargo será de R$ 803,82 para jornada de trabalho de 30h semanais.

Das Inscrições:

As inscrições poderão ser efetuadas de 13 a 15 de junho de 2012, no Setor de Protocolo da Câmara Municipal de Marataízes, localizado a Rua Eliza Bernardo da Silva, s/nº., Bairro Wanda Mariano, no horário de 12h às 18h.

Da Seleção:

A seleção se dará por critérios técnicos, mediante análise de títulos e currículo. Os cálculos serão realizados considerando-se todas as casas decimais resultantes das somas das pontuações parciais.

Será convocado para contratação o primeiro classificado, que após convocação, deverá comparecer ao Departamento de Recursos Humanos da Câmara Municipal de Marataízes, munidos dos documentos em cópias autenticadas ou com os originais para conferência.

O processo seletivo simplificado terá validade de 1 ano, prorrogável por igual período, a contar da data da homologação.

Fonte: www.cmmarataizes.es.gov.br

Compartilhe: