Câmara de Loanda - PR divulga edital retificado de Concurso público

Oportunidade é ofertada para o cargo de operador de recursos humanos; veja como participar
Segunda-feira, 14 de novembro de 2022 às 12h36
Câmara de Loanda - PR divulga edital retificado de Concurso público

No estado do Paraná, a Câmara Municipal de Loanda anuncia um novo edital de retificação, referente ao Concurso Público, que tem por objetivo a contratação de um profissional do cargo de operador de recursos humanos.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário possuir ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou Direito. Ao profissional contratado, a remuneração a ser recebida corresponde ao valor de R$ 3.500,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever até o dia 21 de novembro de 2022, exclusivamente via internet, no site da Fundação Fafipa, mediante o pagamento de R$ 100,00.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 11 de dezembro de 2022. A segunda etapa consiste em prova discursiva, prevista para a mesma data.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 40 questões de múltipla escolha, com cinco alternativas de resposta, sendo apenas uma delas correta, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, raciocínio lógico, informática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Vigência

O certame deste Concurso Público terá validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Pública.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: