Câmara de Juru - PB reabre período de inscrições do Concurso Público

Para que as candidaturas sejam homologadas será necessário efetuar o pagamento de taxa
Sexta-feira, 3 de março de 2023 às 10h28
Câmara de Juru - PB reabre período de inscrições do Concurso Público

Estão reabertas novamente as inscrições para o Concurso Público da Câmara Municipal de Juru, no Estado da Paraíba, que visa à contratação de três profissionais com formação de nível médio.

Os interessados devem se inscrever a partir de 1º a 20 de março de 2023 até às 23h59, no site da Ápice Consultoria. Nesta fase é preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 80,00.

Este certame disponibiliza oportunidades para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (2) e Vigilante (1), os quais deverão exercer as funções em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.302,00.

Como forma de selecionar os inscritos será realizada prova objetiva, composta por questões de língua portuguesa, matemática e relações interpessoais, cuja aplicação está prevista para ocorrer no dia 22 de janeiro de 2023.

Caso ocorra empate entre os participantes, serão levados em consideração os critérios de idade igual ou superior a 60 anos, maior nota nas disciplinas individualmente e, em último caso, o participante com idade superior.

O Concurso Público terá validade pelo período de dois anos, contados a partir da data de divulgação dos resultados, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso se faça necessário.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: