Câmara de Iguatu - CE retifica Concurso Público para diversos cargos

Modificação atinge especificamente um cargo do Concurso; atente-se para os requisitos exigidos e atribuições a serem exercidas.
Sexta-feira, 7 de outubro de 2016 às 18h57
Câmara de Iguatu - CE retifica Concurso Público para diversos cargos

A Câmara Municipal de Iguatu, no Estado do Ceará informa a todos que o cargo Arquivista pertencente ao Concurso Público que visa o preenchimento de vagas em cargos de nível fundamental, e médio, passa a ser denominado como Técnico de Arquivo.

Em virtude desta alteração, a escolaridade exigida é de nível médio completo, com curso Técnico de Arquivo, Registro na Delegacia Regional do Trabalho do Ministério do Trabalho. Para obter mais detalhes acesse os editais completos em nosso site.

As oportunidades deste Concurso são para as funções de Atendente de Plenário (1), Auxiliar de Serviços Gerais (2), Porteiro (2), Vigia (1), Recepcionista (1), Técnico de Arquivo (1), e Auxiliar Administrativo (2).

Em todos os casos os novos servidores devem cumprir jornada de 40h semanais de trabalho, e vão receber salário no valor de R$ 880,00.

Se você tem interesse em participar não deixe de realizar sua inscrição no site da empresa organizadora www.promunicipio.com, até o dia 14 de outubro de 2016. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento do boleto bancário para efetivar a inscrição.

Como forma de classificar os inscritos será aplicada Prova Escrita, no dia 20 de novembro de 2016, no horário e local a ser divulgado oportunamente.

Este Concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: