Câmara de Guaratinguetá - SP oferta oportunidades de estágio de nível superior

Alunos de administração, tecnologia em gestão empresarial e comunicação social (rádio, TV e internet) podem concorrer
Terça-feira, 1 de junho de 2021 às 11h23
Câmara de Guaratinguetá - SP oferta oportunidades de estágio de nível superior

A Câmara Municipal de Guaratinguetá, no estado de São Paulo, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), divulgou um novo edital de Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva de estagiários de cursos de nível superior.

Conforme o documento oficial, as oportunidades são para alunos de administração, tecnologia em gestão empresarial e comunicação social (rádio, TV e internet). Para concorrer, o estudante deve comprovar estar matriculado no período noturno de um dos cursos, a partir do terceiro ao quinto semestre, ou do segundo ou quinto semestre, conforme a área pretendida.

Aos aprovados e contratados, a carga horária será de 30 horas semanais, não podendo exceder seis horas diárias. Já o valor da bolsa auxílio mensal será de R$ 1.328,36, com auxílio-transporte de R$ 225,03.

Para concorrer a uma das oportunidades, os estudantes podem se inscrever a partir do dia 2 de junho de 2021, até às 12h do dia 14 deste mesmo mês e ano, via internet, por meio do site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee). Na ocasião das inscrições, o candidatos deverá ficar atento quanto ao início da seleção, que ocorrerá por meio de prova online na mesma página.

A prova será composta por dez questões de múltipla escolha, com questões de português e conhecimentos gerais. Já a segunda fase será realizada por meio de entrevista.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a partir da publicação da classificação definitiva, podendo ser prorrogado.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Compartilhe: