Câmara de Guaraci - PR divulga Processo Seletivo para contador

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Segunda-feira, 16 de janeiro de 2023 às 12h50
Câmara de Guaraci - PR divulga Processo Seletivo para contador

No estado do Paraná, a Câmara Municipal de Guaraci, divulgou nesta segunda-feira (16), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um contador, em caráter temporário.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com registro no Conselho Regional de Contabilidade (CRC).

Quando contratado, o salário ofertado ao profissional corresponde ao valor de R$ 4.085,67, referente a jornada de trabalho de 30 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 16 a 30 de janeiro de 2023, das 8h30 às 11h e das 13h às 16h, exclusivamente de forma presencial, na Câmara Municipal de Guaraci, situada na Rua Prefeito João de Giuli, nº 247, Centro. Não será cobrada taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta pela análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional.

De acordo com a publicação do edital, este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da homologação ou até realização de Concurso Público.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: