Câmara de Constantina - RS disponibiliza vaga para Contador

Segunda-feira, 27 de maio de 2013 às 12h52
Câmara de Constantina - RS disponibiliza vaga para Contador

Tem início nesta segunda-feira, 27 de maio, o período de inscrições para o concurso público da Câmara de Constantina, Rio Grande do Sul, com uma vaga para Contador, em regime estatutário.

Segundo a empresa organizadora, a Objetiva Concursos, os interessados em exercer a função devem ter formação em curso superior de Ciências Contábeis e registro no conselho profissional.

A remuneração será de R$ 1.647,20 em jornada de 20h semanais para executar a escrituração analítica de atos ou fatos administrativos, escriturar contas correntes diversas, organizar boletins de receita e despesas, elaborar "slips" de caixa, escriturar, mecânica e manualmente, livros contábeis e levantar balancetes patrimoniais e financeiros.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 11 de junho, mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponível na Câmara Municipal de Vereadores, na rua Cantídio Rodrigues Almeida, nº. 232, em Constantina, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h. O candidato deverá pagar a taxa de R$ 80,00 e apresentar cópia legível do documento de identidade e CPF.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório/classificatório, com questões objetivas sobre Matemática, Informática, Legislação, Conhecimentos Gerais e Específicos. Ela deverá ser aplicada no dia 6 de julho de 2013, em local e horário a serem divulgados.

Este concurso terá a validade de dois anos, contados a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável uma vez e por igual prazo.

Compartilhe: