Câmara de Cabixi em Rondônia anuncia a realização de Concurso Público

Cargos com vagas disponíveis e formação de cadastro reserva exigem formação superior dos candidatos.
Sexta-feira, 28 de setembro de 2018 às 11h37
Câmara de Cabixi em Rondônia anuncia a realização de Concurso Público

No Estado de Rondônia a Câmara Municipal de Cabixi anuncia a realização de Concurso Público que terá a organização da MS Concursos.

O objetivo será o provimento de cargos e formação de cadastro reserva, no quadro de servidores do legislativo do município.

Candidatos com formação superior em Contabilidade e registro no Conselho Regional de Contabilidade - CRC, Ciências Contábeis, Administração de Empresas com registro no respectivo conselho da classe, e Direito com registro na Ordem do Advogados do Brasil - OAB, podem participar se inscrevendo aos cargos de Contador (1), Controlador Interno e Procurador Jurídico (1).

Para todas as funções a jornada semanal de trabalho será de 40h, com remuneração de R$ 1.351,71.

Abertas a partir de hoje, 28 de setembro de 2018 as inscrições que possuem taxa de R$ 85,00 podem ser efetuadas pelo site www.msconcursos.com.br até o dia 17 de outubro de 2018.

Haverá classificação por meio de Prova Objetiva e de Títulos para todos os cargos, sendo que a previsão é que ocorra no dia 18 de novembro de 2018.

Este Concurso Público tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez, os detalhes você confere acessando o edital disponível para consulta em nosso site.

Compartilhe: