Câmara de Araraquara - SP divulga Processo Seletivo para estagiários

Estudantes de nível superior podem se inscrever no site do Ciee, para atuarem em jornada de 30 horas semanais
Quarta-feira, 25 de agosto de 2021 às 09h39
Câmara de Araraquara - SP divulga Processo Seletivo para estagiários

A Câmara municipal de Araraquara, no estado de São Paulo, informa a todos sobre a realização de um novo Processo Seletivo a fim de contratar estagiários de nível superior e formar cadastro reserva.

Há dez oportunidades para alunos que estejam cursando o primeiro semestre dos cursos de direito (4), comunicações - jornalismo (2), comunicações - publicidade e propaganda (1), logística (1), teologia (1), ciências econômicas e administração pública (1). Já os alunos que estejam cursando a partir do quinto semestre do curso de imagem e som, podem se inscrever também.

Quando contratados estes estagiários devem atuar em jornada de 30 horas semanais, no turno matutino ou vespertino e farão jus à bolsa no valor de R$ 1.100,00, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 120,31 e auxílio-alimentação.

As inscrições serão realizadas somente via internet, pelo site do Ciee, no período de 6 de setembro até às 12h do dia 21 de setembro de 2021.

Já a classificação se dará mediante realização de prova online no site acima informado, no mesmo período das inscrições. Questões de portuguesa, conhecimentos gerais e matemática vão compor a avaliação.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a partir da data de publicação dos resultados, conforme determina o edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: