Câmara de Anchieta - ES prorroga inscrições do edital 001/2012

Quinta-feira, 13 de setembro de 2012 às 14h08
Câmara de Anchieta - ES prorroga inscrições do edital 001/2012

Ficam prorrogadas até o dia 2 de outubro as inscrições do concurso público 001/2012 da Câmara de Anchieta, Espírito Santo. Com isso as taxas podem ser pagas até o dia 3.

As provas objetivas, por sua vez, ficam remarcadas para o dia 11 de novembro no período da manhã, e constarão de 60 questões de múltipla escolha.

De acordo com a organizadora, a segunda etapa da seleção (prova prático profissional) acontecerá no mesmo dia da prova objetiva, mas será na parte da tarde.

Os títulos deverão ser apresentados de 2 a 3 de janeiro de 2013, via Sedex.

Para mais informações consulte o edital completo em nosso site e as alterações em www.gualimpconsultoria.com.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oportunidade para Procurador é oferecida pela Câmara de Anchieta - ES

Profissionais com formação em curso superior de Direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) já podem se inscrever e participar do concurso da Câmara de Anchieta, Espírito Santo, com uma vaga e cadastro reserva para Procurador.

Segundo a empresa organizadora, a Gualimp, os contratados receberão o salário de R$ 5.599,69 em jornada de 20 horas semanais para prestar assessoramento jurídico ao Procurador Geral e substituí-lo no caso de impedimento, suspeição ou ausência, atuar em defesa dos interesses da Câmara, emitir pareceres e orientações jurídicas, minutar editais e contratos e colaborar com a Diretoria Administrativa na definição de estratégias de ação.

Para se inscrever basta efetuar a inscrição pelo site www.gualimp.com.br, até às 23h59 do dia 21 de setembro, e pagar a taxa de R$ 100,00.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova objetiva com questões sobre Língua Portuguesa, Conhecimentos de Informática e Conhecimentos Específicos, além de prova prático profissional que constará de uma peça profissional e duas questões discursivas e análise de títulos.

As avaliações deverão ser aplicadas no dia 21 de outubro, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.

Este concurso terá a validade de dois anos, contados a partir da data de sua homologação, mas poderá ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: