Câmara de Alto Horizonte - GO anuncia Processo Seletivo para Motorista

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Segunda-feira, 1 de abril de 2024 às 12h24
Câmara de Alto Horizonte - GO anuncia Processo Seletivo para Motorista

No estado de Goiás, a Câmara Municipal de Alto Horizonte anuncia um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de um Motorista, além de formar cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino fundamental incompleto e Carteira Nacional de Habilitação na Categoria "B". Ao profissional efetivado, será ofertado um salário no valor de R$ 2.372,24, referente a jornada de trabalho de 220 horas por mês.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 3 a 9 de abril de 2024, exclusivamente de forma presencial, na Câmara Municipal, localizada na Rua Geminapo, esquina com a Avenida Ribeiro Otoni, Centro, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional, além de prova prática, prevista para ser aplicada no dia 21 de abril de 2024.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, conforme publicado no edital, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: