Caixa seleciona estagiários de níveis Médio e Técnico em diversos estados brasileiros

Quarta-feira, 10 de junho de 2015 às 16h45
Caixa seleciona estagiários de níveis Médio e Técnico em diversos estados brasileiros

A Caixa recebe as inscrições de Processo Seletivo que visa contratação de estagiários.

Para os estudantes do curso Técnico em Informática e Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, as vagas são para Brasília (DF).

Já aos acadêmicos dos cursos Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Finanças Integrado ao Ensino Médio e Técnico em Secretariado Integrado ao Ensino Médio, as oportunidades estão distribuídas em diversas cidades do Maranhão.

E por fim, estudantes de nível Médio e Técnico podem se candidatar para vagas dos municípios do Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins, Alagoas, Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Podem concorrer os alunos que estejam cursando entre o 1º e o penúltimo semestre do curso, no período da manhã ou da noite, e que tenham no mínimo 16 anos de idade, observadas as especificações de cada caso no edital.

Com jornadas de 25h diárias, distribuídas em 5 horas por dia, a remuneração dos alunos é de R$ 500,00, mais auxílio transporte de R$ 130,00.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 21 de junho de 2015 no site do CIEE (www.ciee.org.br), gratuitamente, conforme as instruções do edital de abertura.

O candidato inscrito realizará prova online com 30 questões objetivas, e posteriormente os aprovados serão avaliados por Entrevista Pessoal Estruturada.

Este Processo Seletivo tem validade de seis meses, com possibilidade de ser prorrogado. Para obter mais detalhes, confira o edital completo em nosso site.

Compartilhe: