Brejo Santo - CE realiza seleção Pública com quatro vagas

De acordo com o edital as vagas são para profissionais com ensino superior
Sexta-feira, 24 de junho de 2022 às 18h00
Brejo Santo - CE realiza seleção Pública com quatro vagas

No estado do Ceará, a Prefeitura de Brejo Santo anuncia a abertura de inscrições para uma Seleção Pública, para a contratação de quatro profissionais da área da saúde, bem como a formação de cadastro reserva, com ensino superior .

Há oportunidade para os cargos de: Médico Psiquiatra (1); Terapeuta Ocupacional (1); Terapeuta Ocupacional com Integração Sensorial (1) e Psicólogo com ABA (1).

Os candidatos quando aprovados deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.929,75 a R$ 5.424,38.

Inscrição e Seleção

O período para inscrição de candidatos será de 24 a 30 de junho de 2022 devendo os interessados encaminhar a documentação requisitadas nos seguintes endereços eletrônicos:

  • Médico psiquiatra: selecaomedicopsiquiatrabs22@hotmail.com,
  • Terapeuta ocupacional selecaoterapeutaocupacionalbs22@hotmail.com,
  • Terapeuta ocupacional com integração sensorial: selecaoTOintegracaosensorialbs22@hotmail.com
  • Psicólogo com ABA: selecaopsicologoABAbs22@hotmail.com.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante a analise curricular com base nos critérios estabelecido no edital, no período de 1º a 4 de julho de 2022.

Validade

A contratação se dará por um período de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, à critério da Prefeitura Municipal de Brejo Santo, caso persista a situação que motiva a contratação atual.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: