Bom Sucesso do Sul - PR retifica Processo Seletivo para nutricionista

Os interessados devem se inscrever de forma presencial ou eletrônica, no período estabelecido; confira
Quinta-feira, 17 de agosto de 2023 às 13h31
Bom Sucesso do Sul - PR retifica Processo Seletivo para nutricionista

No estado do Paraná, a Prefeitura de Bom Sucesso do Sul divulgou o edital retificado do Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de um nutricionista, além de formar cadastro reserva.

Agora os interessados devem se inscrever entre os dias 18 de agosto a 1 de setembro de 2023, de forma presencial, na Divisão de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Candido Merlo, nº 290, Centro, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h. Também é possível se inscrever pelo endereço eletrônico.

Para se inscrever, é necessário ter graduação completa em nível superior, com registro no Conselho Regional de Nutricionista (CRN).

Ao profissional efetivado, o salário ofertado será de R$ 4.135,00, referente à jornada de trabalho de 30 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas aos cargos.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise curricular e experiência profissional.

De acordo com a publicação do edital, este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da assinatura do contrato, prorrogáveis por igual ou inferior período, em caso de necessidade e interesse público.

Já o contrato dos profissionais terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: