Banco de Brasília - DF reabre inscrições do certame 001/CP28/2013

Segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 às 09h07
Banco de Brasília - DF reabre inscrições do certame 001/CP28/2013

O Banco de Brasília S/A, Distrito Federal, informa que as inscrições do concurso público 001/2013 ficarão reabertas de 18 a 26 de fevereiro, com limite das 23h30 do último dia. O pagamento poderá ser realizado até o dia 28 do mesmo mês.

Caso queira desistir do certame, devido às alterações citadas, o candidato deverá solicitar a devolução do valor investido até o último dia de inscrição, pelo e-mail para cac@iades.com.br ou na sede da CAC - Iades.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Banco de Brasília - DF abre 10 vagas para Analista de Tecnologia da Informação

O Banco de Brasília (BRB), Distrito Federal, anunciou nesta semana que a partir do dia 17 de janeiro estará com inscrições abertas para o concurso destinado ao preenchimento de 10 vagas e formação de cadastro de reservas.

De acordo com o Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES), organizador responsável, a oportunidade é para Analista de Tecnologia da Informação e para exercer esta função o candidato deverá ter diploma, devidamente registrado, de curso de graduação na área de informática, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

A remuneração mensal será de R$ 4.800,00 em jornada de 30h semanais e os contratados ainda terão direito a promoção por antiguidade anual, possibilidade de promoção por merecimento, concessão de cinco abonos assiduidade ao ano, possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional, participação nos lucros e resultados, possibilidade de participação em plano de saúde e em plano de previdência complementar, auxílio refeição, auxílio cesta alimentação, auxílio natalidade e prorrogação de licença maternidade e auxílio creche.

Para se inscrever os candidatos deverão efetuar suas inscrições pelo endereço eletrônico www.iades.com.br no período entre às 8h do dia 17 de janeiro e 23h30 do dia 8 de fevereiro de 2013. A taxa de participação é de R$ 32,00.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com questões sobre conhecimentos básicos (Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Matemático, Lei Orgânica do Distrito Federal, Atualidades e Ética) e de conhecimentos específicos.

O local, a data e o horário de aplicação da prova objetiva serão divulgados pela empresa organizadora, na data provável de 25 de março de 2013.

Este concurso terá a validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez e por igual período.

Compartilhe: