Atenção, farmacêuticos! Conisa divulga novo Processo Seletivo

Interessados deverão efetuar as inscrições até o dia 21 de fevereiro de 2022; veja mais detalhes
Segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022 às 14h09
Atenção, farmacêuticos! Conisa divulga novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, o Consórcio Intermunicipal de Saúde (Conisa) divulga a realização de Processo Seletivo destinado a admissão de farmacêutico.

De acordo com o edital, a Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga. Para concorrer os interessados devem comprovar a escolaridade exigida para a função de nível superior, bem como registro no respectivo conselho de classe.

O profissional admitido deverá desempenhar atividades em carga horaria de 40 horas semanais e contará com a remuneração de R$ 3.700,00 ao mês.

Inscrições

As inscrições que tiveram inicio no dia 11 de fevereiro de 2022, podem se inscrever até às 12h do dia 21 de fevereiro de 2022, exclusivamente via internet por meio do site da Objetiva Concursos.

Vale ressaltar que, o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 60,00 deve ser efetuado até às 23h59 do dia 21 de fevereiro de 2022. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital podem solicitar a isenção da taxa até às 12h do dia 21 de fevereiro de 2022.

Seleção

Como forma de seleção, os participantes serão avaliados mediante a prova objetiva prevista para ocorrer no dia 6 de março de 2022. Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de português, legislação, conhecimentos gerais e específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: