Arce divulga Processo Seletivo para estagiários de nível superior

Estudantes devem estar matriculados em um dos cursos disponíveis e precisam ter cursado 50% dos créditos requeridos
Quarta-feira, 14 de julho de 2021 às 12h43
Arce divulga Processo Seletivo para estagiários de nível superior

A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (Arce) informa a todos sobre a realização de um novo Processo Seletivo a fim de contratar estagiários de nível superior.

São disponibilizadas 11 vagas no total, distribuídas entre os cursos de: Economia (1), Ciências Contábeis (1), Engenharia Civil/Tecnólogo em Estradas, Vias e Transportes (4), Engenharia Elétrica/Engenharia de Energias Renováveis/ Engenharia de produção, Direito (3) e Engenharia Civil- Saneamento/ Engenharia Ambiental e Tecnologia em Saneamento (2).

Os estudantes interessados em participar devem estar regularmente matriculados no curso pretendido e ter cursado no mínimo 50% dos créditos requeridos, com média global igual ou superior a sete.

As inscrições estão abertas desde o dia 17 de junho e seguem até o dia 16 de julho de 2021, sendo recebidas exclusivamente pela internet através do e-mail: rh@arce.ce.gov.br. O prazo encerra às 17h do último dia.

Cabe ao estudante encaminhar cópias do CPF, da carteira de identidade, currículo, comprovante de matrícula no semestre em curso e histórico escolar atualizado do curso superior requerido, em que conste o valor do IRA (Índice de Rendimento Acadêmico) e currículo.

Como forma de classificar os inscritos será atribuída pontuação ao histórico escolar, currículo, aplicação de prova escrita e realização de entrevista.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: