ARCE abre diversas vagas mais cadastro de reserva para Analista de Regulação

Sábado, 2 de junho de 2012 às 11h37
ARCE abre diversas vagas mais cadastro de reserva para Analista de Regulação

A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará - ARCE, faz saber que fará realizar em locais, datas e horários a serem oportunamente divulgados, Concurso Público destinado ao provimento de 4 cargos vagos e à formação de cadastro de reserva para o seu quadro de pessoal.

O Concurso Público será executado sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas (FCC) e realizado na Cidade de Fortaleza - Estado do Ceará.

O Concurso Público objeto deste Edital será realizado em duas fases sucessivas, compreendendo:

  • Prova Escrita de múltipla escolha (Objetiva) de Conhecimentos Gerais e de Conhecimentos Específicos I.
  • Prova Escrita (Discursiva) de Conhecimentos Específicos II.

Das Vagas:

  • Nível Superior: Analista de Regulação - Administrador (1), Analista de Regulação - Advogado (CR), Analista de Regulação - Analista de Sistemas (CR), Analista de Regulação - Comunicador Social (CR), Analista de Regulação - Contador (CR), Analista de Regulação - Economista (CR), Analista de Regulação - Engenheiro Civil (1), Analista de Regulação - Engenheiro de Gás Canalizado (CR), Analista de Regulação - Engenheiro Eletricista (1), Procurador Autárquico da ARCE (1).

Das Inscrições:

As inscrições para o Concurso serão realizadas, exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br, no período das 10h do dia 21 de junho até às 14h do dia 20 de julho de 2012 (horário de Brasília).

Para todos os cargos/especializações o valor da taxa de inscrição será de R$ 120,00.

A partir de 28 de junho de 2012 o candidato deverá conferir, no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas, se os dados da inscrição foram recebidos e o valor da inscrição foi pago. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, úteis, das 10h às 16h (horário de Brasília), para verificar o ocorrido.

Da Prestação das Provas:

A aplicação das provas para todos os cargos está prevista para o dia 26 de agosto de 2012 e realizar-se-á na Cidade de Fortaleza-CE. A Prova Escrita de Múltipla Escolha (Objetiva) será aplicada no período da manhã e a Prova Escrita Discursiva de Conhecimentos Específicos II será aplicada no período da tarde.

A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação para Provas a ser publicado no Diário Oficial do Estado, no site da Fundação Carlos Chagas, e por meio de Cartões Informativos que serão encaminhados aos candidatos por e-mail.

O Concurso Público terá validade de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará - ARCE.

Compartilhe: