Aracruz - ES realiza Processo Seletivo com 14 vagas

As oportunidades, segundo o edital, são para profissionais com níveis médio e superior
Segunda-feira, 13 de junho de 2022 às 16h28
Aracruz - ES realiza Processo Seletivo com 14 vagas

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Aracruz anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem a finalidade de preencher 14 vagas, bem como a formação de cadastro reserva, de profissionais com níveis médio e superior.

As oportunidades são para os cargos de Agente Administrativo (12); Tradutor e Intérprete de Libras - Língua Portuguesa - Libras (1); Psicólogo (1); Assistente Social.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos específicos que constam no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 30 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.296,84 a R$ 2.179,70.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico, devendo o candidato acessar o site da Prefeitura no período de 8h do dia 22 de junho de 2022 até às 17h do dia 27 do mesmo mês e ano observado o fuso-horário de Brasília/DF.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos, conforme critério de pontuação do edital.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a partir da data da homologação do resultado classificatório final, podendo ser prorrogado, por uma única vez, por igual período, a critério do Município

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: