APS prorroga inscrições de Processos Seletivos para Técnico em Gesso Hospitalar

Interessados podem se inscrever pela internet ou nas unidades descritas no edital.
Quarta-feira, 13 de julho de 2016 às 17h56
APS prorroga inscrições de Processos Seletivos para Técnico em Gesso Hospitalar

Foram prorrogadas as inscrições dos Processos Seletivos anunciados pela Associação das Pioneiras Sociais (APS) para contratar profissionais para atuarem nas Unidades da Rede Sarah de Hospitais de Reabilitação.

O novo prazo segue até 15 de julho de 2016, pelo endereço eletrônico www.sarah.br. Lembre-se que nesta etapa, é preciso efetuar o pagamento da taxa de participação.

Caso o candidato não tenha acesso à Internet, é possível se dirigir às Unidades de Belo Horizonte (BH), Brasília (DF), Fortaleza (CE), São Luís (MA) e Salvador (BA), das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira. Os endereços podem ser consultados nos editais de abertura, disponibilizados em nosso site.

A função de Técnico em Gesso Hospitalar busca novos profissionais por meio das seleções nº 30/2016, 31/2016 e 32/2016, para atuação nas Unidades SARAH em Brasília - DF (2 vagas); Salvador - BA (1 vaga) e São Luís - MA (1 vaga).

Para classificar os participantes haverá Provas Objetiva e Prática. Posteriormente, os candidatos aprovados e classificados realizarão treinamento, e neste período, haverá pagamento de bolsa no valor de R$ 3.056,56.

Ao término do treinamento, o profissional considerado apto receberá salário de R$ 5.083,55, para atuação em jornadas semanais de 44 horas.

O prazo de validade dos editais é de um ano, e pode ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: