APS divulga período de inscrições para novos Processos Seletivos

Vagas são para Brasília - DF, Fortaleza - CE e Rio de Janeiro - RJ.
Segunda-feira, 16 de abril de 2018 às 08h34
APS divulga período de inscrições para novos Processos Seletivos

A Associação das Pioneiras Sociais (APS) abre em breve as inscrições para três Processos Seletivos que visam selecionar candidatos para o Programa de Educação Profissional (Aprendiz).

No total, serão preenchidas 63 oportunidades, sendo 50 para a Unidade de Brasília - DF, quatro para a Unidade de Fortaleza - CE e outras nove para Unidade do Rio de Janeiro - RJ.

Com jornadas de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais, os estudantes selecionados devem receber remuneração mensal equivalente a um salário-mínimo, além de benefícios.

Podem participar candidatos matriculados do 9º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio, na data de inscrição, bem como idade mínima de 18 e máxima de 20 anos.

Os candidatos interessados devem fazer a pré-inscrição de forma gratuita, no período de 26 de abril de 2018 a 4 de maio de 2018, exclusivamente via internet, por meio do site www.sarah.br.

Já a confirmação das inscrições é realizada de forma presencial, de 14 a 18 de maio de 2018, conforme determinam os editais completos disponíveis para consulta em nosso site, na íntegra.

Para qualificar os concorrentes, serão aplicadas Provas Objetivas, previstas para o dia 10 de junho de 2018, e também Situacional, que devem ocorrer de 2 a 13 de julho de 2018.

Os presentes Processos Seletivos têm prazo de validade de um ano, contado a partir da data de divulgação do resultado final, podendo estes ainda serem prorrogados por igual período.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: