Apac - MA realiza três novos Processos Seletivos

Seleções ofertam chances entre cargos de nível superior a serem lotadas no município de Timon - MA
Quarta-feira, 3 de junho de 2020 às 11h18
Apac - MA realiza três novos Processos Seletivos

A Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac) da cidade de Timon - MA anuncia a realização de três novos Processos Seletivos, que visa a contratação de profissionais em regime CLT.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 02/2020: Advogado;
  • Edital nº 03/2020: Assistente Social;
  • Edital nº 04/2020: Psicólogo.

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, relativo a cargo no qual pretende concorrer. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 a 24 horas semanais, referente à remuneração mensal que alterna entre R$ 1.600,00 a R$ 2.000,00.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 25 de maio de 2020 a 4 de junho de 2020, de forma presencial, na portaria do CRS Apac Timon, mediante entrega dos documentos estabelecidos no edital. O atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Vale ressaltar, que de acordo com o documento de seleção, é solicitado aos candidatos a doação de um ou mais livros paradidáticos novos ou usados, a fim de contribuir com a biblioteca deste Centro de Reintegração Social (CRS).

Critérios de Seleção

Os candidatos serão classificados mediante avaliação curricular, de caráter classificatório com base nos documentos apresentados no ato de inscrição, na data prevista de 5 de junho de 2020.

Haverá teste de aptidão profissional de caráter eliminatório, em dia provável de 9 de junho de 2020, realizado na sede da Apac, sitiada na Avenida Luis Firmino de Sousa, nº 4.000, Mutirão, Timon - BA.

É importante ressaltar que também será aplicada etapa de entrevista com membros da Coordenadoria do Processo Seletivo, juntamente com o presidente da Apac, mediante convocação, no dia 11 de junho de 2020.

Prazo de vigência das Seleções

Os Processos Seletivos terão vaidade de doze meses, a contar da data de publicação do resultado final, prorrogáveis uma vez por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: