Anunciados dois Processos Seletivos na Prefeitura de Divinópolis - MG

Editais publicados no Diário Oficial dos Municípios Mineiros informa que as seleções contam com vagas para profissionais de nível Superior.
Sexta-feira, 11 de janeiro de 2019 às 17h32
Anunciados dois Processos Seletivos na Prefeitura de Divinópolis - MG

A Prefeitura de Divinópolis, no Estado de Minas Gerais, informa por meio do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, o período de inscrições para dois novos Processos Seletivos.

O objetivo é a admissão de profissionais de nível Superior, que devem atuar nos cargos de Médico de Segurança do Trabalho (1) e Médico Generalista (1) em jornadas de 12h semanais, com remuneração no valor de R$ 2.819,34 ao mês.

As inscrições podem ser efetuadas entre os dias 14 e 16 de janeiro de 2019, diretamente na Coordenadoria de Estágios, Concursos e Contratação de Pessoal da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento e Informação, que fica localizada na Avenida Paraná, nº 2777, bairro São José, 3º andar, sala 312, nos horários de 12h às 18h.

De acordo com os editais nº 01 e 02/2019 que podem ser consultados em nosso site, a classificação dos candidatos vai acontecer por meio de avaliação de títulos.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: