AMVER - MG anuncia Processo Seletivo para Topógrafo

Inscrições encerram na sexta-feira, 25.
Terça-feira, 22 de agosto de 2017 às 10h54
AMVER - MG anuncia Processo Seletivo para Topógrafo

A Associação dos Municípios da Microrregião dos Campos das Vertentes - AMVER, no Estado de Minas Gerais anuncia Processo Seletivo para contratar um Topógrafo.

O profissional de ensino médio irá atuar pelo período três meses, podendo ser prorrogável por igual período, em jornada de 44h semanais, com salário de R$ 3.508,00.

Para se inscrever o interessado deverá comparecer pessoalmente ou por meio de procurador constituído na sede da AMVER, localizada na Avenida Leite de Castro, nº 1364, bairro Fábricas, São João del-Rei - MG, até o dia 25 de agosto de 2017. O atendimento ocorre no horário de 8h às 11h e 13h30 às 17h.

Como forma de classificar os inscritos será realizada Análise Curricular seguindo os critérios estabelecidos no edital de abertura disponível para consulta em nosso site. Haverá também uma Prova Prática, provavelmente no dia 1º de setembro de 2017, às 8h, na sede do órgão.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da AMVER.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: