Amog - MG abre inscrições de Processo Seletivo de nível superior

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Terça-feira, 22 de março de 2022 às 14h45
Amog - MG abre inscrições de Processo Seletivo de nível superior

No estado de Minas Gerais, a Associação dos Municípios da Microrregião Baixa Mogiana (Amog - MG), divulgou nesta terça-feira (22), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de um profissional, em caráter temporário.

De acordo com o edital de abertura, a vaga é ofertada ao profissional dos seguintes cursos: Direito, Administração, Economia e/ou Ciências Contábeis. Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, em uma das áreas disponíveis.

Quando contatado, o profissional será beneficiado com um salário mensal no valor de R$ 2.800,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções, distribuídas em 8 horas diárias.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 22 de março de 2022 a 8 de abril deste mesmo ano, exclusivamente de forma presencial, das 13h30 às 17h30, na sede da Amog, localizada na Rua Joaquim Augusto Ferreira, nº 12, Parque das Orquídeas, em Guaxupé, mediante o pagamento de R$ 100,00 de taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de currículo e entrevista, prevista para ser realizada no dia 14 de abril de 2022, a partir das 9h, na sede da Amog.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Amog, por prazo igual e sucessivo.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: