AMEG - MG retifica Processo Seletivo para três vagas

Os candidatos serão avaliados em prova de títulos para testar sua experiência
Quinta-feira, 9 de junho de 2022 às 17h31
AMEG - MG retifica Processo Seletivo para três vagas

A Associação Pública dos Municípios da Microrregião do Médio do Rio Grande- AMEG em Minas Gerais, anuncia uma retificação do Processo Seletivo para o preenchimento de três vagas por prazo determinado.

De acordo com o mais recente documento (Retificação I), o anexo de critérios para a prova de títulos foi republicado integralmente para evitar dúvidas.

As vagas serão para Agente Fiscal (1); Agente Administrativo (1); Analista Fiscal-Médico Veterinário (1). A fim de atuar nos cargos, é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos, possua a escolaridade entre os níveis médio ou superior, tenha conhecimento de informática de acordo com a respectiva área, dentre outros. Para pessoas que gozam das características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da remuneração será de R$ 1.676,43 a R$ 5.747,77, com carga horária de 200 horas mensais a serem cumpridas.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente no Setor de Protocolo do Consórcio AMEG, situada na rua Benedita da Silveira Maia, n. º 144, Jardim Pinheiros, a partir de 21 a 28 de junho de 2022, das 8h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30. É obrigação do candidato conferir no comprovante de inscrição, recebido no ato do protocolo, seu nome, o número do documento utilizado na inscrição, número de celular e email.

Da Seleção

A avaliação se dará por meio de análise de títulos de caráter eliminatório e classificatório. Os documentos comprobatórios dos Títulos deverão ser protocolizados no Setor de Protocolo, situado na rua Benedita da Silveira Maia, n. º 144, Jardim Pinheiros, no ato de inscrição. Todos os candidatos convocados em decorrência de aprovação neste processo seletivo deverão se submeter a Exame Médico Pré-Admissional, sob a responsabilidade do Consórcio AMEG, que concluirá quanto à sua aptidão física e mental para o exercício do emprego temporário.

Este Processo Seletivo terá validade de 24 meses, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: