AMAZUL torna público novo Processo Seletivo com duas oportunidades

Inscritos nesta seleção devem ser submetidos à Análise Documental e Defesa de Memorial.
Segunda-feira, 7 de maio de 2018 às 11h09
AMAZUL torna público novo Processo Seletivo com duas oportunidades

Novo Processo Seletivo com duas vagas de nível superior é divulgado pela Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A - AMAZUL.

As oportunidades disponíveis nesta seleção se encontram no cargo de Analista em Desenvolvimento de Tecnologia Nuclear e Defesa, com especialidade em Pesquisador em História (1) e em Pesquisador em Ciências Sociais e Humanas (1), no Estado do Rio de Janeiro.

Os selecionados devem receber remuneração com valor de R$ 9.103,48, por carga horária de 40h.

Inscrições para alguma destas chances podem ser efetuadas a partir de hoje, 7 de maio de 2018, até o dia 25 de maio de 2018, via postal ou presencialmente, das 10h às 12h e das 14h às 16h, na Rua Conselheiro Saraiva, nº 8, 3º andar, Rio de Janeiro - RJ. A taxa de participação tem valor de R$ 100,00.

Este Processo Seletivo compreenderá, como meio de classificação dos inscritos, de Análise Documental e Defesa de Memorial.

A Análise Documental, de caráter eliminatório, tem por objetivo analisar os requisitos mínimos necessários para assumir o cargo. Já a Defesa de Memorial visa avaliar a autoria e conhecimento do candidato em relação ao Projeto/ Estudo apresentados com foco específico na área de atuação.

Para obter mais informações, consulte o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: