Alunos de Pós-graduação em Direito podem se inscrever no Processo Seletivo do MP - PR

Há oportunidades na 19ª Promotoria de Justiça Cível, para o cargo de estagiário.
Quinta-feira, 12 de setembro de 2019 às 08h25
Alunos de Pós-graduação em Direito podem se inscrever no Processo Seletivo do MP - PR

No uso das atribuições legais, o Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR), anunciou recentemente a abertura de inscrições para o novo Processo Seletivo de estagiários de Pós-graduação em Direito.

A 19ª Promotoria de Justiça Cível, disponibiliza uma vaga para o cargo, onde o contratado atuará em regime de 6 horas diárias de segunda a sexta-feira, referente ao salário de pós-graduação, acrescido do auxílio-transporte de R$ 170,00.

Os interessados em se candidatar no Processo Seletivo, podem se inscrever pessoalmente até o dia 13 de setembro de 2019, na Secretaria do Ministério Público, localizado no 11º andar, Fórum Cível de Curitiba, localizado na Avenida Cândido de Abreu, nº 353, Centro Cívico, no horário das 13h30 às 17h, ou cnpeixoto@mppr.pr.br.

O teste seletivo se dará por meio de duas etapas, a primeira será uma Prova Objetiva, tendo a data prevista para o dia 18 de setembro de 2019, às 14h, no endereço Rua XV de Novembro, nº 964, Auditório do 4º andar, Centro. Já a segunda etapa consistirá em entrevista pessoal, provavelmente no dia 2 de outubro de 2019, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Mais informações você encontra no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: