Alfândega da Receita Federal em Curitiba - PR abre Processo Seletivo para Peritos

Os candidatos passarão por análise de experiência, tempo de atuação e titulação
Segunda-feira, 5 de dezembro de 2022 às 12h27
Alfândega da Receita Federal em Curitiba - PR abre Processo Seletivo para Peritos

A Alfândega da Receita Federal do Brasil em Curitiba, no estado do Paraná, declara a abertura de Processo Seletivo que visa preencher 47 vagas para Peritos.

As vagas serão de acordo com as especializações, sendo: Engenharia Agronômica (2); Engenharia Civil (2); Engenharia da Computação (4); Engenharia Elétrica (4); Engenharia Eletrônica (8); Engenharia de Telecomunicação (4); Engenharia Têxtil (4); Engenharia Mecânica (12); Engenharia Química (5); Geologia (2).

A fim de atuar nos cargos, é necessário que o candidato possua curso superior e seja legalmente habilitado ao exercício das atividades, com experiência comprovada de dois anos na área técnica pretendida. A remuneração pela prestação dos serviços de perícia será devida e paga com base nas tabelas constantes do Anexo Único da IN RFB nº 2.086/2022.

As inscrições devem ser realizadas a partir do dia 7 a 16 de dezembro de 2022, com o candidato enviando pelo email peritos.alfcuritiba@rfb.gov.br, os documentos exigidos, ou enviando-os para a Receita Federal - TECA - Terminal de Cargas - Aeroporto Afonso Pena, na Av. Rocha Pombo, S/N - São José dos Pinhais - PR.

Da Seleção

A classificação do interessado habilitado na respectiva área de atuação, de dará por meio de análise do tempo na área de atuação como perito credenciado por unidade da RFB, experiência como empregado ou autônomo na área de atuação específica, participação em curso de pós-graduação, lato sensu, stricto sensu e curso de especialização.

A validade deste Processo Seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado por período igual. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: