AGR de Goiás anuncia inscrições para Processo Seletivo com mais de 30 oportunidades

As vagas disponíveis serão distribuídas em cargos dos níveis médio/técnico e superior
Segunda-feira, 8 de novembro de 2021 às 16h35
AGR de Goiás anuncia inscrições para Processo Seletivo com mais de 30 oportunidades

A Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR) anuncia o período de recebimento de inscrições para o Processo Seletivo que objetiva a contratação de 37 profissionais.

As vagas disponíveis são destinadas à profissionais com formação em níveis médio/técnico e superior e deverão ser distribuídas entre os cargos de Administrador (1); Agente Administrativo (13); Assessor Jurídico (7); Atendente de Ouvidoria (4); Contador (3); Engenheiro Ambiental (2); Engenheiro Civil (1); Engenheiro Eletricista (2); Especialista em Regulação (1); Programador (1); Técnico em Tecnologia da Informação (1) e Técnico em Edificações (1).

Dentro do total de oportunidades, existem funções que serão reservadas à profissionais que se enquadrem nos requisitos específicos do edital.

Aqueles que forem admitidos nos cargos em questão deverão atuar em jornadas de 30 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.300,00 a R$ 4.665,82 ao mês.

Candidaturas

Os interessados em participar poderão realizar as candidaturas entre os dias 12 a 22 de novembro de 2021, apenas por meio do preenchimento de formulário eletrônico.

Além dos requisitos de escolaridade, para concorrer é preciso possuir pelo menos 18 anos de idade e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Classificação

A classificação dos candidatos à estes cargos deverá ocorrer por meio de análise curricular e entrevista, que deverá ser aplicada a partir do dia 15 de dezembro de 2021. De acordo com o edital, os concorrentes poderão somar até 100 pontos nas fases de avaliação que irá levar em consideração formação e tempo de atuação nas profissões em questão.

Caso ocorra empate entre os inscritos, será levado em consideração os critérios de maior nota na avaliação curricular, maior nota na entrevista ou maior idade.

Vigência

A contratação dos profissionais não deverá ultrapassar os três anos, com possibilidade de prorrogação por até cinco anos.

Mais informações sobre esse Processo Seletivo podem ser obtidas no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: