AGERBA prorroga inscrições do Concurso Público para níveis técnico e superior

Comunicado está disponível no site da empresa organizadora.
Terça-feira, 3 de janeiro de 2017 às 17h20
AGERBA prorroga inscrições do Concurso Público para níveis técnico e superior

A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (AGERBA) informa a todos que estão prorrogadas as inscrições do Concurso Público que visa preencher vagas nos cargos de Especialista em Regulação e Técnico em Regulação.

Os profissionais que ainda não garantiram a participação devem se inscrever no site da empresa organizadora www.ibfc.org.br, até o dia 10 de janeiro de 2017.

Este Concurso oferece no total 60 vagas distribuídas entre as cidades de Alagoinhas, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Feira de Santana, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Salvador - Sede, Santo Antônio de Jesus, Seabra, Teixeira de Freitas, e Vitória da Conquista.

Os novos servidores devem cumprir jornadas de 40h semanais, e vão fazer jus à remunerações que variam de R$ 2.146,37 a R$ 6.021,64.

Se você deseja concorrer a uma vaga na função de Especialista em Regulação (24), saiba que é necessário apresentar graduação em: Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Direito, Estatística, Arquitetura, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Engenharia de Computação, Engenharia Mecânica, Engenharia Naval, Engenharia de Transportes, Ciência da Computação, Processamento de Dados, Análise de Sistemas, Informática, Sistemas de Informação ou Tecnologia da Informação.

Mas se você optar pelo cargo de Técnico em Regulação que conta com 36 oportunidades, é preciso ter ensino médio completo abrangendo inclusive os cursos de natureza técnico profissionalizante, estes últimos nos termos das Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Profissional de Nível Técnico, fixadas por meio de Resolução da Câmara de Educação Básica do Ministério da Educação - MEC, observadas as áreas profissionais e cargas horárias mínimas estabelecidas.

A classificação dos inscritos é obtida por meio de Provas Objetivas, Discursivas e também de Títulos. O resultado terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da Homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Em nosso site é possível adquirir a Apostila Digital para te auxiliar nos estudos. O material é elaborado de acordo com o conteúdo programático exigido.

Para obter mais informações acesse em nosso site os editais completos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: