Agepar realiza Processo Seletivo para estagiários de pós-graduação

Oportunidades são destinadas aos estudantes de mestrado e/ou doutorado que tenham graduação nos cursos de ciências econômicas
Terça-feira, 28 de março de 2023 às 18h26
Agepar realiza Processo Seletivo para estagiários de pós-graduação

A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná (Agepar) torna pública a realização do novo Processo Seletivo para contratação de estagiários de pós-graduação pelo período máximo de 24 meses.

Esta seleção tem como objetivo preencher duas vagas dentre os estudantes de mestrado e/ou doutorado, com graduação nos cursos de ciências econômicas, para atuação em jornada de trabalho de seis horas diárias e 30 horas semanais. A bolsa-auxílio ofertada é de R$ 13,63 por hora de atividade desempenhada e será acrescida de vale-transporte.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições no período de 3 de abril a 2 de maio de 2023, exclusivamente via internet, no site da Central de Estágios do Paraná.

Para avaliar os candidatos inscritos serão elaboradas três etapas compostas por prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, análise curricular e entrevista.

Cabe destacar ainda que a prova será caracterizada por quatro questões discursivas e está prevista para ser aplicada no dia 16 de maio de 2023, no edifício/sede da Agepar, localizada na rua Marechal Deodor, nº 1600, no segundo andar do auditório, em Curitiba, no horário das 14h às 16h.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: