Agepar abre inscrições de Processo Seletivo para estagiários nesta segunda-feira (22)

Seleção busca preencher duas vagas dentre estudantes de pós-graduação com graduação nos cursos de ciências econômicas e engenharias
Segunda-feira, 22 de maio de 2023 às 16h32
Agepar abre inscrições de Processo Seletivo para estagiários nesta segunda-feira (22)

A partir desta segunda-feira (22), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná (Agepar) para contratação de estagiários de pós-graduação pelo período máximo de 24 meses.

Esta seleção tem como objetivo preencher duas vagas, sem formação de cadastro reserva, dentre os estudantes de mestrado e/ou doutorado, com graduação nos cursos de ciências econômicas e engenharias, para atuação em jornada de trabalho de seis horas diárias e 30 horas semanais. A bolsa-auxílio ofertada é de R$ 13,63 por hora de atividade desempenhada e será acrescida de vale-transporte.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições até o dia 21 de junho de 2023, exclusivamente via internet, no site da Central de Estágios do Paraná.

Para avaliar os candidatos inscritos serão elaboradas três etapas compostas por prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, análise curricular e entrevista.

É importante destacar ainda que a prova será caracterizada por quatro questões discursivas e está prevista para ser aplicada no dia 29 de junho de 2023, no edifício/sede da Agepar, localizada na rua Marechal Deodoro, nº 1600, no segundo andar do auditório, em Curitiba, no horário das 14h às 16h.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: