Agência de Defesa Agropecuária - RR oferece 3 vagas para Médico Veterinário

Aberta seleção para 3 Médicos Veterinários em Roraima com salário de R$ 3.225,98. Inscrições gratuitas até 9 de junho!
Terça-feira, 1 de junho de 2010 às 10h27
Agência de Defesa Agropecuária - RR oferece 3 vagas para Médico Veterinário

A Agência de Defesa Agropecuária do Estado de Roraima-RR (www.aderr.rr.gov.br), torna público a abertura do Processo Seletivo para contratação de 3 Médicos Veterinários, por tempo determinado, para exercerem funções na Agência de Defesa Agropecuária do Estado de Roraima - ADERR, pelo período de 1 ano podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade e interesse da ADERR.

Os cargos oferecidos possuem carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 3.225,98.

  • As inscrições serão gratuitas e realizadas na Agência de Defesa Agropecuária do Estado de Roraima - ADERR, localizada na Rua General Penha Brasil, nº 1121 São Francisco (Prédio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Estado de Roraima - SEAPA), telefone 2121-8672, no período de 31 de maio de 2010 a 9 de junho de 2010.
  • Os candidatos inscritos serão avaliados através de Processo de analise curricular realizado por banca examinadora designada pela ADERR.

As informações prestadas no Currículo serão de inteira responsabilidade do candidato, dispondo a banca examinadora do direito de excluir do Processo de seleção qualquer candidato que preste informação comprovadamente inverídica.

Compartilhe: