Agehab - GO anuncia Processo Seletivo em Água Fria de Goiás

Seleção se refere aos cargos de empregados, como pedreiros, pintores, serventes, eletricistas, encanadores, serralheiros, vigilantes, mestre de obras, técnicos e outros.
Quinta-feira, 6 de setembro de 2018 às 15h59
Agehab - GO anuncia Processo Seletivo em Água Fria de Goiás

A Agência Goiana de Habitação S/A - Agehab, tornou pública as inscrições do Processo Seletivo, que visa a contratação de mão de obra temporária, no Município de Água Fria de Goiás.

Das cargos para os empregos oferecidos, são disponibilizadas 35 vagas imediatas e 70 para cadastro de reserva nos cargos de: Pedreiros (10), Pintores (3), Serventes (10), Eletricistas (1), Encanadores (1), Serralheiros (2), Mestre de Obras (1), Operador de Betoneira (1), Vigias Diurno e Noturno (4), Almoxarife (1), Apontador (1), Técnico de Segurança do Trabalho e Auxiliar de Serviços Gerais.

Os contratados devem atuar por 12 meses, podendo ter o prazo prorrogado por mais um ano a critério da Agehab, onde prestarão seus serviços na construção das unidades habitacionais do Setor do Município, com jornada de trabalho de 44h semanais, distribuídas de segunda a sexta-feira.

Vale ressaltar que os valores oferecidos para as funções dos empregados variam entre R$ 954,80 a R$ 3.000,00, de acordo com o cargo.

No período de 10 a 14 de setembro de 2018, as inscrições podem ser realizadas na Prefeitura do Município, localizada na Avenida João Orive Rodrigues, Quadra 32, Lote 01, no horário das 9h às 11h e das 13 às 17h, de forma gratuita.

Os candidatos serão selecionados em duas etapas, sendo a primeira composta de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para o dia 19 de setembro de 2018, das 9h às 12h, na Escola Municipal Professor Raimundo de Jesus Paiva, situada na Avenida Anibal Modesto de Oliveira, quadra 22, lote 06, Centro.

A segunda etapa será por comprovação da experiência profissional comprovada na carteira de trabalho profissional - CTPS ou declaração de trabalho, de caráter classificatório, conforme descrito no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: