Afonso Cláudio - ES abre 45 vagas para níveis Fundamental, Médio e Superior

Quinta-feira, 20 de outubro de 2011 às 09h25
Afonso Cláudio - ES abre 45 vagas para níveis Fundamental, Médio e Superior

Contratação temporária e salários de R$ 513,00 à R$ 1.825,43 em jornadas de 20h, 25h ou 40h semanais. Esta é a proposta da prefeitura de Afonso Cláudio, Espírito Santo, aos profissionais com Ensino Fundamental, Médio e Superior que tenham interesse de atuar na área pública municipal.

O edital de abertura do processo seletivo simplificado oferta 45 postos de trabalho para os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculo para Adolescentes e Jovens; Crianças e Adolescentes; Idosos; Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família; Serviço de Articulação da Rede Sócio Assistencial; Serviço de Proteção Social a Adolescentes em Cumprimento de Medidas Socioeducativas de Liberdade Assistida e Prestação de Serviço à Comunidade;e por fim, Serviço de Proteção e Atendimento Especializado à Famílias e Indivíduos.

As funções disponibilizadas são de Orientador Social, Facilitador de Convívio - Esporte e Lazer, Arte e Cultura e Trabalhos Manuais, Facilitador de Formação Técnica Geral, Educador Social, Coordenador Social, Pedagogo Social, Recreador Físico para Idosos, Recreador Social, Recreador Musical, Assistente Social, Assistente Social - Cond. Bolsa Família, Assistente Social - Programa Incluir, Psicólogo, Psicólogo - Programa Incluir, Apoio Administrativo - Programa Incluir, Agente Articulador - Inclusão Produtiva, Cadastrador - Inclusão Produtiva, Oficineiro de Nível Superior e Caseira Social.

Para participar, o candidato deve se inscrever até o dia 24 de outubro de 2011, em dias úteis, nos horários de 7h30min às 11h30min no salão de reuniões da prefeitura (Praça da Independência, nº. 241, Centro), mediante apresentação de cópia do RG, CPF, diploma e histórico escolar,além de documento que comprove inscrição no Conselho de Classe (quando necessário).

Haverá exame de títulos e entrevistas no horário das 13h às 16h, no mesmo período de inscrições.

As atribuições dos cargos citados, conteúdo programático das provas e demais detalhes podem ser conferidos no edital completo.

Compartilhe: