AESP - CE divulga Processo Seletivo com 12 vagas

Seleção busca admitir estagiários matriculados em cursos de níveis técnico e superior; confira
Sexta-feira, 8 de abril de 2022 às 10h06
AESP - CE divulga Processo Seletivo com 12 vagas

A Academia Estadual de Segurança Pública do estado do Ceará (AESP) divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de estagiários de níveis técnico e superior.

Conforme o documento, há oportunidades disponíveis dentre os cursos de direito (4); pedagogia (2); tecnologia da informação e afins (desenvolvimento) (1); tecnologia da informação e afins (rede) (2); administração (1); ciências contábeis (1) e biblioteconomia (1).

É importante enfatizar que algumas destas vagas são destinadas aos candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Os estagiários contratados serão beneficiados com bolsa-auxílio no valor de R$ 708,03 ao mês e a carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 10h do dia 2 de abril de 2022 até às 23h59 do dia 16 de abril de 2022, exclusivamente via internet por meio do site da Aesp.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a análise do histórico escolar, de acordo com os critérios de pontuação descritos no edital, além de entrevista em data a ser divulgada posteriormente.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: