ADRA - ES organiza novo Processo Seletivo de nível superior

O contratado atuará Espaço da Residência Terapêutica em Vitória - ES.
Quarta-feira, 10 de outubro de 2018 às 15h49
ADRA - ES organiza novo Processo Seletivo de nível superior

A Instituição Adventista de Educação e Assistência Social Este Brasileira - ADRA anuncia novo Processo Seletivo que objetiva a contratação de um profissional.

O cargo oferecido é de Coordenador para atuação no Espaço da Residência Terapêutica parceria com Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Vitória - ES.

A função exige que o candidato tenha nível superior preferencialmente em Serviço Social ou Psicologia e disponibilidade para cumprir jornada de 40 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 3.820,94.

Os interessados devem enviar a documentação necessário para o endereço eletrônico processoseletivo.adra.es@gmail.com, até o dia 11 de outubro de 2018 e deverá constar no no campo "ASSUNTO" do e-mail o respectivo código e cargo a qual está se candidatar, assim especificado no edital que está disponível em nosso site.

Os candidatos serão avaliados nas seguintes etapas: Análise Curricular de caráter eliminatório, Avaliação de Títulos de natureza classificatória e por fim entrevista de caráter eliminatório.

Esta seleção é válida por um ano, a contar da data de divulgação do resultado final do processo seletivo, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: