ADRA - ES anuncia Processo Seletivo

O exame tem por objetivo a formação de Cadastro Reserva.
Sexta-feira, 28 de dezembro de 2018 às 13h37
ADRA - ES anuncia Processo Seletivo

A Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais - ES (ADRA) torna pública a realização do Processo Seletivo ao provimento de cadastro de reserva nos níveis fundamental incompleto e superior para atuação nos espaços da Proteção Social Básica e Especial de Alta Complexidade do Município de Vitória.

A carga horária é de 40h semanais e os cargos disponíveis são: Assessor Técnico em Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo (R$ 3.194,85) e Cozinheira (R$ 1.035,09).

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos é ter Ensino Superior completo ou Ensino Fundamental Incompleto conforme o cargo especificado no Edital.

Os candidatos interessados em participar do Processo Seletivo deverão enviar seus currículos para o e-mail selecao.adravitoria@gmail.com, com o respectivo código e função ao qual está se candidatando, conforme a tabela do Edital, até às 23h59 do dia 01 de janeiro de 2019.

Quanto ao exame constará das seguintes etapas:

  • Análise Curricular (eliminatório) para ambos os cargos.
  • Avaliação de Títulos, somente para assessor Técnico em Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo.
  • Entrevista, para ambos os cargos.

O presente processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final do processo seletivo, podendo ser prorrogado por igual período Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: