ADEPARÁ - PA inicia Processo Seletivo amanhã, 28, com 20 oportunidades

Vagas ofertadas estão distribuídas em diversas cidades do Estado do Pará.
Segunda-feira, 27 de novembro de 2017 às 17h24
ADEPARÁ - PA inicia Processo Seletivo amanhã, 28, com 20 oportunidades

Oportunidades de Nível Fundamental, Médio e Superior estão disponíveis no Processo Seletivo realizado pela Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará (ADEPARÁ), cujas inscrições serão recebidas de 28 a 29 de novembro de 2017.

Distribuídas nas cidades de Abaetetuba, Afuá, Altamira, Bragança, Breves, Cametá, Chaves, Igarapé Açu, Jurutí, Marabá, Novo Progresso, Piçarra, Portel, Santa Maria das Barreiras, Santarém, São Felix do Xingú, São Sebastião da Boa Vista e Terra Santa, as 20 vagas são para os cargos de Fiscal Estadual Agropecuário: Medicina Veterinária (2), Agente Fiscal Agropecuário (9), Assistente Administrativo (1) e Auxiliar de Campo (8).

Os concorrentes serão avaliados a partir da inscrição, por meio de Análise Documental/ Curricular e Entrevista, sendo que os contratados devem atuar durante 40h semanais, mediante remuneração que pode variar de R$ 1.290,08 a R$ 1.880,64.

Caso queira participar, basta inscrever-se no endereço eletrônico www.sipros.pa.gov.br. Para mais informações, em nosso site você encontra o edital completo desta seleção, cuja validade é de quatro meses, a contar do resultado final.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: