ADEPARÁ anuncia período de inscrições de Processo Seletivo

Vagas são distribuídas em diferentes cidades do Estado.
Terça-feira, 26 de junho de 2018 às 15h13
ADEPARÁ anuncia período de inscrições de Processo Seletivo

A Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará (ADEPARÁ) recebe a partir desta quarta-feira (27) as inscrições para o Processo Seletivo que busca a admissão e profissionais de níveis Fundamental e Médio.

Há vagas disponíveis para os cargos de Agente Fiscal Agropecuário (5) e Auxiliar de Campo (3), que devem atuar em jornadas de 40h semanais de trabalho, com remunerações que alternam entre R$ 1.343,81 e R$ 1.489,60 ao mês.

Assim que forem admitidos, estes profissionais devem ser lotados nas cidades de Anapú; Almerim; Gurupa; Pacajá; São Geraldo do Araguaia; São Félix do Xingu; Santa Maria das Varreiras e Tucuruí.

Os interessados podem efetuas as inscrições, que são gratuitas, até o dia 28 de junho de 2018, diretamente por meio do endereço eletrônico do SIPROS.

A classificação dos candidatos está prevista para acontecer por meio de análise documental e curricular, conforme especificado no edital que pode ser consultado na íntegra em nosso site. Este Processo Seletivo é válido pelo período de oito meses.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: