Adepará abre novo Processo Seletivo com 94 vagas

Oportunidades são destinadas aos cargos de níveis fundamental, médio e superior; saiba mais
Quinta-feira, 18 de maio de 2023 às 12h19
Adepará abre novo Processo Seletivo com 94 vagas

A Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará- Adepará, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 94 vagas para o cargo de nível fundamental, médio, técnico e superior.

Conforme o edital, confira as oportunidades: Contador (2); Psicólogo (1); Assistente Social (2); Medicina Veterinária (25); Engenharia Agronômica (15); Assistente Administrativo (4); Agente Fiscal Agropecuário (20); Auxiliar Campo (25).

As vagas são distribuídas para as seguintes regiões: Sede - Belém; Abaetetuba; Almeirim; Altamira; Breves; Capanema; Capitão Poço; Castanhal; Itaituba; Marabá; Novo Progresso; Oriximiná; Paragominas; Redenção; Rondon do Pará; Santarém; São Geraldo do Araguaia; Soure; Tucumã; Tucuruí; Xinguara.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor variante de R$ 1.484,91 a R$ 2.140,45 além de benefícios.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 19 a 24 de maio de 2023, até às 23h59, no site da Sipros.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante a análise documental e curricular, além de entrevista, conforme os critérios do edital.

Validade

O Processo Seletivo Simplificado terá a validade de 120 dias, a contar da homologação do resultado final do 8º PSS.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: