Adasa - DF reabre inscrições para Concurso Público com salário de até 10 mil

Certame consta com 25 oportunidades imediatas além da formação de cadastro reserva
Quinta-feira, 5 de maio de 2022 às 15h07
Adasa - DF reabre inscrições para Concurso Público com salário de até 10 mil

A Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento do Distrito Federal (Adasa - DF) divulgou reabertura e retificações de seu Concurso Público destinado ao preenchimento de 25 vagas e a formação de cadastro reserva do níveis médio e superior.

Conforme o documento (reabertura), as inscrições poderão ser realizadas a partir das 8h do dia 31 de maio de 2022 até às 22h do dia 17 de julho de 2022, pelo site do Iades. O documento traz também a nova data prevista para a realização das provas, sendo dia 7 de agosto de 2022.

O Certame

As oportunidades são para os cargos de Regulador de Serviços Públicos - Gestão e Regulação (6); Regulador de Serviços Públicos - Engenharia Civil (2); Regulador de Serviços Públicos - Engenharia Ambiental e Sanitária (2); Regulador de Serviços Públicos - Geologia (2); Regulador de Serviços Públicos - Economia (2); Regulador de Serviços Públicos - Contabilidade (1); Regulador de Serviços Público - Engenharia Elétrica (2); Regulador de Serviços Públicos - Tecnologia da Informação e Comunicação (1); Técnico de Regulação de Serviços Públicos (7).

Vale ressaltar de dentre estas chances há aquelas reservadas para pessoas que enquadram-se nos itens do documento.

Os profissionais que forem efetivados terão a remuneração de R$ 4.300,00 a R$ 10.000,00 em regime de 40 horas semanais.

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicado prova objetiva, além de que haverá outras etapas como prova discursiva, avaliação de títulos e curso de formação profissional.

Dito isto, o conteúdo programático aborda questões de conhecimentos gerais e específicos.

Este certame, tem o prazo de validade de dois anos, a contar data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para obter mais informações acesse o edital de abertura disponível em nosso site

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: