Adagri - CE realiza novo Processo Seletivo para admissão de estagiários de direito

Participantes inscritos devem ser classificados mediante duas fases de caráter eliminatório e classificatório, compostas por análise curricular e entrevista; confira
Sexta-feira, 16 de abril de 2021 às 11h08
Adagri - CE realiza novo Processo Seletivo para admissão de estagiários de direito

A Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará (Adagri - CE) torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de estagiários de nível superior.

Há oportunidades para o preenchimento de duas vagas dentre os estudantes matriculados no curso de direito. Logo, para concorrer, é necessário ter cursado no mínimo 50% dos créditos requeridos e ter obtido, em pelo menos 70% das médias finais das disciplinas cursadas, notas iguais ou superiores a sete, variando numa escala de zero a dez ou correspondente.

As inscrições, que tiveram início no dia 15 de abril de 2021, podem ser efetuadas até o dia 28 do mesmo mês, na unidade da Adagri, localizada na avenida Doutor José Martins Rodrigues, nº 150, Edson Queiroz, prédio no Centro Administrativo Bárbara de Alencar, em Fortaleza, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Nesta etapa, os candidatos deverão apresentar cópia do CPF, cópia da carteira de identidade, comprovante de matrícula no semestre correspondente, além de Histórico Escolar do curso superior requerido, atualizado até 2020.2 e currículo.

É válido destacar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em duas fases compostas por análise curricular e entrevista, ambas de caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os critérios definidos pela Comissão Organizadora, contidos nas instruções complementares a serem distribuídas aos candidatos na ocasião da inscrição.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: